02/05/2019 às 00h58min - Atualizada em 03/05/2019 às 09h34min

Diogo Nogueira agita Maricá na Festa do Dia do Trabalhador; Veja as fotos

Fotos :: Denes Pereira - LSM

O sambista Diogo Nogueira agitou o público maricaense na noite desta quarta-feira, 1, na Festa do Dia do Trabalhador realizada na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é, sem dúvidas, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e ator.

Com o repertório diversificado, o sambista trouxe para Maricá as suas músicas já emplacadas como "Alma Boêmia", "Clareou" e seu novo hit, "Pé na Areia". Durante o show, o artista também fez uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan ("Flor de Lis", "Avião"e "Beiral"), Cazuza ("Codinome Beija Flor"), Gonzaguinha ("Sangrando"), Tim Maia ("Descobridor dos Sete Mares"), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou"), e a seu pai João Nogueira, com o clássico "Espelho", além de apresentar músicas novas de seu último álbum "Munduê", como "Coragem".

Afilhado artístico da a cantora Beth Carvalho – que veio a falecer na tarde desta terça-feira, após quatro meses internada – Diogo Nogueira homenageou também a sua madrinha, cantando os seus sucessos "Coisinha do Pai" e "Caciqueando".

O show fechou a programação especial feita pela Prefeitura de Maricá em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O LSM transmitiu o show ao vivo no facebook

https://leisecamarica.com.br/lsm-ao-vivo-show-do-diogo-nogueira-na-festa-do-dia-do-trabalhador-de-marica/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp