02/05/2019 às 11h27min - Atualizada em 03/05/2019 às 18h00min

Morador revoltado pendura faixa com mensagem irônica para motoristas em Maricá

Um morador pendurou uma faixa com uma mensagem irônica após se revoltar com motoristas que insistiam em estacionar em frente ao portão da sua garagem, no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá.

A faixa foi colocada em uma residência na Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa, antiga Avenida 1, próximo a sede da Prefeitura de Maricá. O morador se revoltou após diversas vezes ser impedido de entrar e sair da casa devido os carros estarem estacionados em frente ao seu portão.

A principio, o morador pintou o portão da sua casa avisando que era garagem e mesmo assim, os motoristas continuavam a estacionar o carro na saída da garagem. O caso se repetia em diferentes horas do dia e principalmente aos fins de semanas.

Para tentar ‘conscientizar’ os donos dos veículos, o morador fez uma faixa e pendurou na frente da residência. A faixa contém as seguintes descrições: “Preciso desenhar que aqui é garagem?”. E incluiu o artigo 181 do Código de Trânsito, relatando a penalidade e infração.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp