02/05/2019 às 13h08min - Atualizada em 02/05/2019 às 13h10min

Prefeitura divulga nota sobre lixo encontrado no local das gravações de filme na Restinga de Maricá

Após a repercussão do vídeo denunciando a sujeira encontrada em uma praia de Maricá na área em que estava sendo gravadas cenas do filme “Medida Provisória” dirigido pelo ator e diretor Lázaro Ramos, a Prefeitura de Maricá emitiu uma nota de esclarecimento. O diretor já havia se pronunciado na noite desta quarta-feira, 1, solicitando a apuração dos fatos por parte da Prefeitura.

Em nota, a Prefeitura de Maricá informou que os procedimentos adotados para a liberação do set de filmagem seguem o mesmo padrão já realizado por outras produções anteriormente.

“Após a liberação do set de filmagem, a área de Conservação da Prefeitura vai até o local em faz o recolhimento do lixo ensacado.”

De acordo com a Prefeitura, o lixo foi colocado nos sacos pretos – como combinado – porém o mesmo foi espalhado por animais ou catadores de materiais recicláveis.

“No intervalo entre a saída da equipe e a chegada da coleta, os sacos de lixo foram rasgados e o material espalhado, possivelmente pela ação de animais ou de pessoas interessadas em materiais para reciclagem.”

A Prefeitura afirmou que o local já foi limpo e o lixo foi recolhido.

REPORTAGENS RELACIONADAS

https://leisecamarica.com.br/lazaro-ramos-emite-nota-sobre-lixo-deixado-apos-gravacoes-de-filme-na-restinga-de-marica/
https://leisecamarica.com.br/gravacao-de-longa-metragem-na-restinga-de-marica-deixa-rastro-de-sujeira-veja-o-video/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp