02/05/2019 às 21h38min - Atualizada em 04/05/2019 às 13h22min

PM prende dois e apreende carga de drogas na Região Central de Maricá



Por Mauro Luís- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6a Companhia de Maricá prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 2, no bairro Pedreiras, na Região Central.

De acordo com informações, a Policia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre um local - no final da Rua dos Quintanilha, próximo ao campo - onde estariam sendo comerciadas drogas e uma equipe do PATAMO incursionou no bairro.

Ao chegar no endereço informado, os Militares encontraram dois homens suspeitos, um vendendo e outro comprando drogas. Os PMs realizaram a revista pessoal e com eles foram encontrados 260 pinos de cocaína e duas petecas de maconha. Os homens foram presos e as drogas apreendidas.

O vendedor das drogas, identificado como Alex Reais de Brito, 25 anos e Lucas de Matos Cardoso, de 24 anos – flagrado comprando as drogas – foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, a dupla foi conduzida para Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde a ocorrência foi registrada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp