03/05/2019 às 17h57min - Atualizada em 04/05/2019 às 23h07min

Grave acidente deixa três feridos na RJ-106, em Manoel Ribeiro

Por Romário Barros- Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou três pessoas feridas no final da tarde desta sexta-feira, 3, no km 36, da RJ-106, em Manoel Ribeiro.

O acidente aconteceu por volta de 17 horas, há cerca de 500 metros da entrada para a Estrada de Bambuí. O motorista do caminhão contou que seguia no sentido Niterói quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o caminhão atingiu um carro de passeio que trafegava no sentido oposto. Com o impacto da batida, o caminhão saiu da pista e bateu contra um poste de energia elétrica e de uma pequena construção. Já o carro ficou com a lateral destruída.

O motorista do caminhão foi arremessado para fora do veículo e ficou ferido. O motorista e a esposa - que estava no banco do carona do carro - também ficaram feridos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos ferimentos. Com ferimentos pelo corpo, Carlos André dos Santos Figueiredo, de 43 anos, Ana Lúcia Soares de Lira, de 60 anos e José Teixeira de Lira Júnior, de 65 anos foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Em razão do acidente, o trânsito ficou interrompido por cerca de trinta minutos e houve congestionamento.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) vão registrar o acidente na Delegacia de Maricá.

OUTROS ACIDENTES
No mesmo local, já foram registrados diversos acidentes. Na semana passada, um motorista morreu em um acidente envolvendo dois carros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp