04/05/2019 às 09h13min - Atualizada em 04/05/2019 às 09h26min

Maricá abre inscrições para Gincana Nacional de Pintura 


As inscrições da XXXI Gincana Nacional de Pintura de Maricá estarão abertas de 5 a 18 de maio e os interessados poderão acessar o endereço http://www.marica.rj.gov.br/ para mais informações  ou se dirigir diretamente ao Porão Cultural (Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro) de segunda a sexta, das 10h às 16h.

A gincana acontecerá no dia 18 de maio, quando os artistas irão desenvolver suas técnicas ao ar livre, concorrendo a prêmios em dinheiro no valor de 3 mil reais para o primeiro colocado, 2 mil para o segundo e de mil reais para o terceiro. Também receberá valor de mil reais quem for indicado ao Prêmio Especial do Júri Popular.

Os documentos exigidos são: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelos candidatos; cópia do documento de identidade; cópia do comprovante de inscrição e situação cadastral – CPF; comprovante de residência; foto 3×4 e os termos de autorização que constam no edital. Se o participante for menor de idade, o responsável também deverá entregar seus documentos.

“Estamos certos de que esta gincana será tão bem sucedida quanto à anterior. Tanto os participantes quanto os moradores entram no clima alegre e festivo do evento. Além do fato de que o incentivo à arte é uma forma de valorizar o município através dos trabalhos artísticos desenvolvidos aqui, tendo a beleza de Maricá como inspiração. Será um dia bem bacana”, comenta Andréa Cunha, secretária de Cultura.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp