05/05/2019 às 14h38min - Atualizada em 06/05/2019 às 14h33min

Homem de 40 anos morre afogado no mar da Praia de Itaipuaçu

Homem sendo levado para o Hospital. (Foto :: WhatsApp LSM)

Por Romário Barros- Um homem morreu vítima de afogamento no início da tarde deste domingo, 5, na Praia de Itaipuaçu, mais precisamente na altura da Rua 89, no Loteamento Jardim Atlântico, no litoral maricaense.

De acordo com testemunhas, o homem estava pegando tatuís na beira do mar quando acabou sendo arrastado por uma onda. Populares e Guarda-Vidas da Defesa Civil Municipal, que estavam na Rua 83, foram até o local e conseguiram retirar o homem do mar.

A vítima teve uma parada cardiopulmonar e as manobras de reanimação foram realizadas por cerca de 30 minutos na praia. O homem foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, na ambulância da equipe de saúde da Prefeitura de Maricá, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como sendo Pietrangelo Rodrigues, de 40 anos.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

" Meu marido e outro rapaz tentaram salvar, o rapaz já desacordado. Eles tiraram o rapaz que foi atendido pelos salva-vidas que fizeram reanimação, chamei os bombeiros, mas já era tarde. O rapaz se foi. Que Deus conforte a família e o alerta fica, ele estava na beirinha se banhando e a onda foi levando. Itaipuaçu não é brincadeira pessoal", disse Tatiana Medeiros no facebook.

Homem chegando no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp