05/05/2019 às 23h55min - Atualizada em 05/05/2019 às 23h55min

Homem sofre fratura no antebraço durante afogamento na Praia de Ponta Negra

Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros (4º GMar) resgataram uma vítima de afogamento na tarde deste domingo, 5, na Praia de Ponta Negra, no litoral maricaense. Força da onda provocou uma fratura no braço da vítima.

De acordo com informações, o homem estava no mar quando foi arrastado por uma onda e teve dificuldade para sair. Banhistas avistaram o homem se afogando e acionaram os Guarda-Vidas.

Os Militares com auxílio de um banhista entraram no mar e resgataram a vítima. Fabrício Ferreira Reis, 20 anos, ficou consciente, porém, sofreu fratura no antebraço devido ao impacto das ondas. Ele foi colocado em uma ambulância da Prefeitura de Maricá e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Fabrício, que é morador local, passará por uma cirurgia.

No início da tarde, um homem morreu na praia de Itaipuaçu (Homem de 40 anos morre afogado no mar da Praia de Itaipuaçu). Outros dois afogamentos foram registrados na orla maricaense (Guarda-Vidas da Defesa Civil Municipal resgatam vítima de afogamento na Praia da Barra de Maricá) e (Pai e filho se afogam no mar da Praia de Itaipuaçu).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp