06/05/2019 às 10h37min - Atualizada em 07/05/2019 às 15h23min

Bandidos invadem o IFF de Maricá e trocam tiros com vigilante

Por Romário Barros- Criminosos armados invadiram o Instituto Federal Fluminense (IFF) às margens da RJ-114 (Estrada que liga os municípios de Maricá e Itaboraí), no bairro de Ubatiba, na noite deste domingo, 5. Houve troca de tiros e um vigilante ficou ferido.

De acordo com informações, por volta das 22 horas, dois criminosos invadiram a escola técnica, entrando pelos fundos do instituto. Um vigilante avistou um dos criminosos, que o recebeu a tiros.

O vigilante reagiu e disparou contra o criminoso, porém foi surpreendido pelo comparsa, que o atingiu com um soco. O vigilante desmaiou e os criminosos roubaram a sua arma. Em seguida, eles fugiram do local. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiram o colete do vigilante.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e realizaram buscas pelos criminosos. A ocorrência será registrada na Delegacia de Maricá (82ª DP).

ERRATA
Divulgamos anteriormente que o caso havia ocorrido na manhã desta segunda-feira e após apuração ficou constatado que aconteceu na noite deste domingo. A notícia foi corrigida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp