06/05/2019 às 18h51min - Atualizada em 06/05/2019 às 19h37min

Patrulhamento do PROEIS termina com dois presos na Estrada de Itaipuaçu

Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 15 anos na Estrada de Itaipuaçu na tarde desta segunda-feira, 6. O adolescente tem passagem pela polícia por roubo e mentiu seu nome verdadeiro para o PMs.

Policiais Militares do PROEIS faziam patrulhamento pela Estrada de Itaipuaçu quando tiveram a atenção voltada para dois homens em uma moto, sendo um deles com as características semelhantes com a do criminoso que assaltou duas pessoas minutos antes em uma rua do Jardim Atlântico (Mãe e filha são assaltadas em Itaipuaçu).

A dupla foi abordada pelos PMs e informaram que não possuíam documentos de identidade e que eram menores de idade. Eles foram revistados e nada foi encontrado. A vítima do assalto também foi levada para reconhece-los e negou que eles eram os autores do crime.

Por serem inicialmente “menores de idade” conduzindo uma moto e sem documentos de identidade, a dupla foi levada para a Delegacia de Maricá. Na unidade Policial, foi descoberto que a dupla informou o nome errado aos PMs e que um deles, era maior de idade. Também foi constatado que um deles já tinha quatro passagens pela polícia, entre elas por tráfico de drogas, lesão corporal e roubo.

O homem e o adolescente de 15 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde a ocorrência foi registrada. Eles foram autuados pelo crime de receptação.

A moto usada pela dupla estava com a placa adulterada e o motor com a numeração de outra motocicleta. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Depósito do pátio legal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp