07/05/2019 às 15h04min - Atualizada em 07/05/2019 às 15h04min

Motorista fica ferida em acidente entre dois carros em cruzamento de Itaipuaçu

Na manhã desta terça-feira, 7, uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento da Rua 50 com a Rua 35, no loteamento Jardim Atlântico, no bairro de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã. De acordo com informações, o motorista de Honda Civic seguia pela Rua 35 quando foi surpreendido por um Peugeot 208 que atravessou a Rua 50 repentinamente. O motorista do Civic não conseguiu frear e acabou atingindo o Peugeot. Com o impacto da batida, a motorista do Peugeot ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Fernanda Braga, de 39 anos, foi encaminhada para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo familiares da motorista, ela há mora pouco tempo no bairro e por conta disso, ainda não conhece quais as principais ruas de Itaipuaçu. Eles reivindicam mais sinalização e implantação de quebra-molas na Rua 35, onde ocorrem acidentes quase que diariamente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp