07/05/2019 às 21h44min - Atualizada em 07/05/2019 às 21h44min

PM detém suspeito de tráfico na Região Central de Maricá

Policiais Militares do Setor Lima detiveram um suspeito de tráfico de drogas após perseguição no bairro da pedreiras na noite desta terça-feira, 7.

De acordo com informações, os Policiais Militares faziam patrulhamento no interior do bairro quando tiveram a atenção voltada para um elemento suspeito que fugiu de bicicleta após perceber a presença da Polícia.

O suspeito abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé pelos becos, mas foi capturado pelos militares que montaram o cerco. Os PMs fizeram a revista e com o elemento, foram encontrados dois pinos de cocaína e duas trouxinhas de maconha.

As drogas foram apreendidas e o homem encaminhado para a Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, o homem, de 26 anos, foi autuado apenas pelo crime de posse e uso de drogas. Ele assinou o termo circunstanciado por posse e uso de drogas e foi liberado. Já as drogas foram apreendidas e periciadas no IML de Niterói.

Ainda de acordo com informações, o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas na região, porém, a pequena quantidade de drogas encontrada não é o suficiente para mantê-lo preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp