08/05/2019 às 22h33min - Atualizada em 08/05/2019 às 22h33min

Assaltantes disparam tiros durante tentativa de assalto em Itaipuaçu

Na noite desta quarta-feira, 8, uma mulher sofreu uma tentativa de assalto na Rua 40, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 20h55, entre as Ruas 56 e 57. De acordo com informações, a mulher seguia pela Rua quando foi surpreendida por dois criminosos armados. Ao perceber que seria assaltada, a mulher correu em direção a sua residência.

Os assaltantes, que estavam a pé, perseguiram a mulher e chegaram a disparar tiros contra ela. A mulher conseguiu arrombar o portão do vizinho e pediu ajuda. Felizmente, os tiros não atingiram a mulher. Após a tentativa de assalto, os bandidos fugiram.

Através do WhatsApp, a vizinha da vítima relatou os detalhes do crime. “Dois rapazes armados correram atrás da minha vizinha e atiraram, não chegaram apegar ela. Eles estão a pé, com casaco cobrindo o rosto, aqui na 56 e 57, nessa redondeza aqui”. Dizia a mulher.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados para o local e fizeram buscas pelos assaltantes, porém, eles não foram encontrados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp