10/05/2019 às 20h36min - Atualizada em 15/05/2019 às 12h37min

Homem baleado no bumbum dá entrada no Hospital de Maricá

Um homem que foi baleado com um tiro no bumbum deu entrada no Hospital de Maricá no início da noite desta sexta-feira, 10. Vítima diz ter sido baleada após ter sido sequestrado e levado para o interior da comunidade da Linha, no Rio do Ouro, em São Gonçalo.

De acordo com o baleado, ele foi sequestrado na última segunda-feira, 6. Ele foi baleado com um tiro no bumbum e ficou amarrado com um cabo de aço por quatro dias. Ele só foi liberado pelos sequestradores nesta sexta-feira do interior da Comunidade.

Após a liberação, o homem foi até o apartamento de um parente no condomínio “Minha Casa, Minha Vida” de Itaipuaçu, onde foi socorrido e levado em um carro particular para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, Wagner Teixeira, de 38 anos, ferido com um tiro no bumbum, passou por uma radiografia e deverá passar por um procedimento cirúrgico. O quadro de saúde da vítima é considerado estável.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no Hospital e registraram o caso na Delegacia de Maricá (82ª DP), que abriu uma investigação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp