12/05/2019 às 11h09min - Atualizada em 13/05/2019 às 19h10min

Carros batem de frente e duas pessoas ficam gravemente feridas na Serra Maricá-Saquarema

Por Romário Barros- Dois carros bateram de frente deixando duas pessoas gravemente feridos na manhã deste domingo, 12, na Serra do Mato Grosso, na divisa dos municípios de Maricá e Saquarema.

O acidente aconteceu por volta de 8h30 da manhã em uma curva na altura do km 47. Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram gravemente feridas e receberam os procedimentos de primeiros socorros pelas equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Saquarema.

Helicópteros do GOA - Grupamento de Operações Aéreas - do Corpo de Bombeiros removeram as vítimas para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. As vítimas foram identificadas como sendo Lilian Goulart da Silva, de 39 anos e Mauro Esproni, de 59 anos.

A Serra do Mato Grosso ficou interditada por cerca de duas horas e os motoristas tiveram que desviar para a Estrada Ponta Negra-Sampaio Corrêa (RJ-118).

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e às 10 horas da manhã, o fluxo de veículos já havia sido liberado. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram o acidente na Delegacia de Saquarema (124a DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp