13/05/2019 às 10h02min - Atualizada em 14/05/2019 às 13h28min

Dr. Carolino Santos assume a direção do Hospital de Maricá

Foto :: Arquivo LSM

Por Romário Barros- O médico Dr. Carolino Santos assumiu nesta segunda-feira, 13, a direção do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Carolino assume a direção da Unidade Hospitalar e vai ter um grande desafio pela frente: Acabar com a fama de “portal da morte” do Conde Modesto Leal. Nas últimas semanas, denúncias de negligência médica mancharam a administração do Hospital e a mudança foi feita pelo Prefeito Fabiano Horta (PT).

O médico Carolino Gomes dos Santos foi um dos prefeitos mais populares de Barra do Garças, no Mato Grosso e governou a cidade de 1983 a 1988 quebrando uma escrita derrubando líderes políticos da época como Valdon Varjão, Ladislau Cristino Cortes e Wilmar Peres.

O ex-prefeito conseguiu outro feito eleger o sucessor, em 1988, o também médico Paulo Raye. Entretanto, Paulo Raye foi cassado da prefeitura e Carolino mudou-se para a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, onde já disputou a prefeitura duas vezes. Em 2012, foi o vice na chapa de Ricardo Queiroz (PMDB).

Em 2016, Carolino foi candidato a Prefeito de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp