13/05/2019 às 14h33min - Atualizada em 13/05/2019 às 14h35min

PMs do PATAMO de Maricá trocam tiros com bandidos durante protesto em Rio do Ouro

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá trocaram tiros com bandidos no km 6 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Rio do Ouro. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

O confronto aconteceu por volta de 12h30, na altura da entrada de Várzeas das Moças. De acordo com informações, os Policiais Militares do PATAMO voltavam do abastecimento no Batalhão quando se depararam com o bloqueio na Rodovia feito feito pelos manifestantes (Moradores fecham diversos trechos da RJ-106 em protesto contra morte de morador na Favela da Linha).

Ao pararem em frente a rua que dá acesso a Comunidade da Linha, no ponto conhecido como "Buraco Quente", os Militares foram recebidos a tiros e revidaram. Houve uma intensa troca de tiros e um adolescente de 16 anos foi apreendido e levado a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP). Na Unidade Policial, o adolescente prestou os esclarecimentos e foi liberado, em seguida.

O trânsito na Rodovia - no sentido Região dos Lagos - ficou interditado por cerca de 10 minutos. Com medo de balas perdidas, motoristas assustados saíram dos carros e tentaram se abrigar.

Após o confronto, o trânsito foi liberado.

Um internauta filmou a troca de tiros. Veja no vídeo abaixo

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/moradores-fecham-diversos-trechos-da-rj-106-em-protesto-contra-morte-de-morador-na-favela-da-linha/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp