15/05/2019 às 13h11min - Atualizada em 16/05/2019 às 15h58min

Delegada de Maricá se envolve em acidente de trânsito na RJ-106

Por Romário Barros- A 'maré' não anda nada boa para a Delegada Titular da 82ª DP, Drª Carla Tavares. A Policial se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 15, no km 24 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Ponta Grossa.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã na pista sentido Niterói. A Delegada estava acompanhada de um agente em seu carro particular e ambos não ficaram feridos. Os ocupantes do outro veículo envolvido também não ficaram feridos. Uma viatura da Delegacia de Maricá esteve no local.

No dia 4 de abril, a Delegada teve o carro e a arma roubados durante um assalto no bairro Tenente Jardim, em Niterói. Na ocasião, a Delegada seguia com um inspetor em um veículo Volkswagen Voyage quando foi rendida por criminosos armados que desembarcaram de uma pick-up Chevrolet S10 e um veiculo de cor prata. Os criminosos exigiram que a delegada e o inspetor saíssem do veículo. Em seguida, assumiram o controle da direção e fugiram com o veículo.

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) foram informados e montaram um cerco para a capturar os criminosos. O veículo Voyage foi encontrado pelos Militares do Setor Golf do 12º BPM (Niterói) abandonado na BR-101 (Rodovia Niterói-Manilha), próximo a quadra da Viradouro, no bairro do Barreto, em Niterói.

Nesta quarta-feira, 15, os criminosos foram presos em uma operação (Operação em Niterói prende bandidos que assaltaram a Delegada de Maricá).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp