15/05/2019 às 15h06min - Atualizada em 15/05/2019 às 15h06min

PROEIS recupera carro furtado em Cordeirinho

Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) recuperaram um carro furtado no início da tarde desta quarta-feira, 15. Veículo foi localizado na Rua 127, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares foram informados sobre um carro abandonado na Rua e foram até o local.

Ao chegar na rua, os Militares avistaram um elemento suspeito se aproximando do veículo. O suspeito tentou fugir após perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo abordado.

Ele foi reconhecido pelos PMs por ter uma passagem criminal por receptação de veículo roubado e foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), juntamente com o veículo.

O PMs encontraram ainda com o proprietário do veículo, que é morador da Rua 161 – também em Cordeirinho. Ele contou que teve o carro furtado em frente de sua casa durante a madrugada. O veículo foi devolvido para o proprietário e ele agradeceu a Polícia Militar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp