17/05/2019 às 11h36min - Atualizada em 19/05/2019 às 11h52min

Acusado de roubos de residências é preso pela PM em Inoã

Por Romário Barros- Um homem acusado de diversos roubos a residências nos bairros de Inoã e Itaipuaçu nos últimos meses foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 17.

De acordo com levantamento feito pelo site LSM, Policiais Militares do DPO de Inoã receberam informações que um foragido da justiça estaria escondido em uma casa na Avenida A, em Chácaras de Inoã.

Os Cabos Novaes e Varanda cercaram a casa e o homem tentou fugir por uma área de mata nos fundos da residência. O homem foi capturado e preso.

Contra Anderson Filipe de Souza, de 25 anos, havia dois mandados de prisão em aberto por roubo. O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82a DP), onde os mandados foram cumpridos. Ele será encaminhado para o sistema prisional neste sábado, 18.

Anderson já havia sido preso em novembro de 2018, mas acabou sendo liberado pela justiça (Mega operação da Polícia Militar termina com três presos em Itaipuaçu e Inoã; Vídeo).

“- O mandado de prisão dele é resultado de outra ação anterior da nossa equipe. Estamos completando o serviço. Contamos com a informação das pessoas de bem e que as vítimas deles procurem a delegacia para reconhecer e efetuar os registros para mantê-los mais tempo fora de circulação”, disse o Cabo Novaes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp