20/05/2019 às 19h19min - Atualizada em 21/05/2019 às 19h30min

Homem diz estar armado e provoca confusão no Hospital de Maricá

Um homem afirmou estar armado e provocou uma confusão nos corredores do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, na noite desta segunda-feira, 20. Policiais Militares foram acionados para local.

De acordo com informações, um homem chegou com a mãe para ser atendido na Unidade Hospitalar, após a mesma sofrer um mal súbito. A mulher estava deitada na maca, esperando o atendimento médico especializado quando sofreu uma crise convulsiva. Ao ver a mãe se debatendo, o homem ficou nervoso, chamando a equipe médica e no momento de desespero, gritou que estava armado. A declaração causou tumulto e com receio de acontecer alguma tragédia, a direção do Hospital acionou a Polícia Militar.

Policiais Militares da 6ª Cia de Maricá foram até o hospital e abordaram o homem. Após revista-lo, foi constatado que o mesmo não portava arma. Aos PMs, o homem – que trabalha como segurança patrimonial – se desculpou e afirmou ter falado isso na esperança de chamar a atenção da equipe para atender a sua mãe.

Após o episódio, a mulher recebeu atendimento e passa bem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp