22/05/2019 às 22h51min - Atualizada em 23/05/2019 às 19h26min

Criminosos invadem duas residências e fazem família refém em Itaipuaçu

Criminosos armados praticaram dois roubos a residências no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, na noite desta quarta-feira, 22. Uma família chegou a ser mantida como refém em um dos crimes.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20 horas, na Rua 82, entre as ruas 35 e 90. De acordo com o morador, ele estava com sua esposa e filhos dentro de casa quando foram surpreendidos por dois criminosos armados que invadiram o terreno. Os criminosos armados com pistolas renderam a família e exigiram que eles entregassem todos os pertences. Sob ameaça, os moradores entregaram dinheiro, celular e outros pertences da casa. Após o assalto, os bandidos fugiram do local.

“Eles queriam o carro, mas ai, a gente conseguiu enrolar eles, minha mulher estava nervosa, meus filhos… ficamos todos reféns dentro de casa”. Relatou a vítima.

Por volta de 21 horas, a dupla invadiu uma outra residência, desta vez, na Rua 44 esquina com a Rua 39. Durante a invasão, uma moradora foi rendida e foi obrigada a entregar os pertences. Em seguida, os criminosos montaram na moto e fugiram.

De acordo com informações, os assaltantes foram vistos seguindo pela Rua 36, na altura da Praça da Rua 70.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados para o local e fazem patrulhamento pela região, porém até o momento, os criminosos não foram localizados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp