23/05/2019 às 20h39min - Atualizada em 23/05/2019 às 20h39min

Prefeitura inaugura nesta sexta-feira duplicação da principal entrada para o Centro de Maricá

Mais duas importantes intervenções para melhorar o fluxo de veículos serão entregues pela prefeitura nesta sexta-feira (24/05).

No Centro, a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, acesso principal à cidade, foi duplicada nos dois sentidos entre a rodovia RJ-106 e a ponte da Mumbuca. A via ganhou mais duas faixas de rolamento nos dois sentidos (quatro no total) e será entregue à população às 15h.

Para melhorar o acesso por esta via, a rotatória ao lado da ponte da Mumbuca e seu entorno passaram por ajustes. Enquanto a calçada na margem do rio também perdeu cerca de um metro de sua largura, a própria rotatória teve a circunferência reduzida.

Em seguida, às 17h, será entregue o último trecho de macrodrenagem da Avenida Jardel Filho (antiga Avenida Dois), ligando o Jardim Atlântico ao Barroco, em Itaipuaçu. Toda a extensão entre a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um) e o Barroco foi asfaltada, após a construção de galerias para escoamento das águas pluviais, idêntico ao que foi feito na primeira fase da via, entre a Rua Professor Cardoso de Menezes e a Rua 66.

Inaugurações

Sexta-feira – 24/05

15h – Duplicação da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa – Centro

17h - Entrega do último trecho da pavimentação da Avenida Jardel Filho (antiga Av. 2) ligando o Jardim Atlântico ao Barroco;


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp