24/05/2019 às 12h03min - Atualizada em 24/05/2019 às 12h03min

Procurado por roubos em comércios de Niterói e Maricá

Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil, é integrante da quadrilha denominada o Bonde do Fuzil que vem agindo na Zona Sul de Niterói e no bairro de Itaipuaçu, município de Maricá

De acordo com a polícia, 11 pessoas são acusadas de integrar o bando, entre elas três menores. Três suspeitos já foram presos e a polícia pede agora a ajuda da população para chegar até os demais que encontram-se foragidos.

Todos os suspeitos identificados já estão com mandado de prisão expedidos. Os agentes também investigam a participação dos chefes do tráfico das comunidades do Viradouro e Igrejinha, que, segundo os agentes, emprestavam as armas que eram usadas nos crimes em troca dos carros roubados pela quadrilha.

Desde o início de março, bandidos armados de fuzis têm realizado arrastões e roubado clientes e estabelecimentos em Icaraí. Em dois meses e meio, um dos comércios, na Rua Álvares de Azevedo, chegou a ser assaltado 10 vezes.

As ações criminosas afastaram muitos clientes dos estabelecimentos comerciais, principalmente no horário da noite, levando o comércio a registrar queda de 50% no faturamento. Alguns proprietários de bares e restaurantes de Icaraí se uniram para contratar empresa de prestação de serviço de ronda motorizada para fazer a segurança no local.

No início de maio, o Núcleo de Roubos e Furtos da 77ª DP divulgou que a quadrilha já teria feito mais de 150 vítimas em assaltos nos bares. Foram registradas 50 ocorrências atribuídas ao bando em menos de dois meses. De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha se revezavam entre si na prática dos crimes.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp