28/10/2012 às 02h44min - Atualizada em 28/10/2012 às 02h44min

Três pessoas feridas em noite de terror no Recanto, em Itaipuaçu

Motorista supostamente embriagado atinge três pessoas na Rua Capitão Mello
Condutor da moto atingida está em estado grave no Hospital

Colisão destruiu a frente do veículo Celta. Condutor da
moto está em estado grave no Hospital
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Thalita Costa - Moradores do loteamento Recanto 3 no bairro de Itaipuaçu viveram uma noite de terror neste sábado (27). Um motorista supostamente alcoolizado trafegava em alta velocidade pela Rua Capitão Mello e só parou ao atingir uma motocicleta. Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

De acordo com informações, por volta das 21 horas o motorista do veículo Celta, identificado como um agente do Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro (Desipe) de 38 anos seguia em alta velocidade pela Rua Capitão Mello e atropelou uma pessoa pelo caminho. O motorista teria tentado fugir e só parou ao acertar um casal que trafegava pela Rua em uma moto Honda CB600. O acidente foi violento e destruiu completamente a frente do celta.

O agente então com medo de ser ‘linchado’ por dezenas de moradores da área que cercaram o veículo sacou uma arma e teria atirado para o alto para afastar a multidão enfurecida por conta da atitude do homem.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu detiveram o agente e acionaram o socorro médico. O motorista apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros do Destacamento de Maricá e do Quartel de Itaipu realizaram o socorro às vítimas. A vítima atropelada pelo homem sofreu ferimentos leves e foi liberada no local. O condutor da motocicleta, Rafael Pinheiro, 22 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e seu estado de saúde é considerado grave. A garupa Andressa Gomes da Silva, 23 anos sofreu ferimentos leves e foi conduzida para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói.  O agente não ficou ferido.

Moradores comentaram sobre a noite de terror em Itaipuaçu. “Ele veio em alta velocidade, atropelou um e só parou porque bateu na moto. Não dá pra entender porque uma pessoa faz uma coisa dessas. É coisa de maluco.” Comentou o morador Ubirajara Barbosa, 61 anos.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp