24/05/2019 às 15h06min - Atualizada em 24/05/2019 às 15h06min

Secretaria de Trabalho de Maricá forma 3 mil alunos no Programa de Qualificação Profissional

Na noite desta quinta-feira, 23/05, foi realizado no Cineteatro Henfil (Centro) a cerimônia de entrega dos certificados de 196 alunos que concluíram gratuitamente os cursos do Programa de Qualificação Profissional.

O evento contou com a presença do prefeito Fabiano Horta, a primeira dama do município Rosana Horta, a vice-presidente da OAB do Município Luciene Mourão e os representantes das entidades de educação, a cerimônia reuniu formandos do SENAI, SENAC e do Instituto Embelleze, ambos contratados pela Prefeitura através da Secretaria de Trabalho e oferecidos para a população com o objetivo de capacitá-los para o mercado de trabalho.

Foram entregues certificados para os cursos de: Depilação, Maquiagem, Agente de Informações Turísticas, Assistente de Recursos Humanos, Técnicas de Içamento Mov. De Cargas Riggers, Montador e Reparador de Computadores, Confeccionador de Bolsas em Tecido e Eletricista de Automóveis.

“Como secretário da pasta, posso dizer que me sinto honrado em poder participar deste momento. Entregamos nesta noite, 196 certificados de qualificação profissional. Com isso, o número de pessoas qualificadas no município chega a mais de 3.000”, comemorou Frank Costa, convicto de que a oportunidade está transformando a vida de muitas famílias.

“Prefeitura de Maricá gerando conhecimento para futuras oportunidades, cidade enquanto saber acumulado”, Relatou o Prefeito Fabiano Horta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp