24/05/2019 às 21h13min - Atualizada em 26/05/2019 às 14h51min

Lona Cultural Beth Carvalho é inaugurada pela Prefeitura, em Itaipuaçu

Fotos : Gabriel Reis e Fabrício Corrêa (Fàqueco) - ASCOM SOMAR

Foi inaugurada pela Prefeitura de Maricá a ‘Lona Cultural Beth Carvalho’, em Itaipuaçu, na noite desta sexta-feira, 24. O espaço foi o primeiro dentre as lonas que foi construída na Cidade.

A inauguração aconteceu por volta das 19 horas e contou com a presença de moradores, além de secretários e vereadores do município.

A lona recebeu o nome de Beth Carvalho, cantora sambista que morreu no mês passado. A cantora, que tinha casa em Maricá e paixão declarada pela cidade, foi homenageada pelo prefeito Fabiano Horta.

As lonas culturais são pequenos espaços para realização de eventos, tais como pequenos shows, apresentações teatrais, oficinas, feiras de arte e artesanato, entre outros. A recém inaugurada foi instalada na Rua 36 esquina com a Avenida Zumbi dos Palmares, antiga Avenida 1, ao lado da Praça dos Gaviões, no Barroco.

Outras duas lonas culturais estão sendo instaladas, uma na Barra de Maricá - que será inaugurada na tarde deste sábado - e a outra no bairro de Inoã, esta, com a previsão de inauguração na próxima semana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp