25/05/2019 às 01h51min - Atualizada em 25/05/2019 às 11h03min

Jota Quest agita o primeiro dia de shows do aniversário de 205 Anos de Maricá

Foto : Denes Pereira - LSM

Por Romário Barros- Um grande público curtiu na noite desta sexta-feira, 24, e início de madrugada deste sábado, 25, o show da banda Mineira Jota Quest que fez parte das comemorações dos 205 anos do município de Maricá. A banda subiu ao palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel – no Centro de Maricá – e esquentou a noite fria durante aproximadamente duas horas de show.

No repertório, canções que marcaram a carreira de mais de 20 anos de sucesso, como "Na Moral", "Só Hoje", "Amor Maior” e “Do Seu Lado”. Com o álbum “Acustíco do Jota Quest”, intitulado como ‘Músicas para Cantar Junto’, os mineiros de uma forma desplugada animou o público com as canções emplacadas como “Dias Melhores”, “Encontrar alguém, “Namoral”, “Tempos Modernos” de Lulu Santos, “O sol”, “Mandou Bem”, “Algo parecido”, “As Dores do Mundo” e “Além do Horizonte” de Roberto Carlos.

Com cerca de duas horas de duração e com cenário retrô-futurista e vibrante, o vocalista Rogério Flausino ao lado dos parceiros Márcio Buzelin (Teclados), Paulinho Fonseca (Bateria), PJ (Baixo), Marco Túlio (guitarra), Play e Tibash (Back Vocal) incendiaram a galera com um sua mistura peculiar de pop, rock e groove.

Esse foi o primeiro grande show da programação de aniversário da cidade. Dando continuidade ao evento, que foi organizado pela Secretaria de Turismo, subirá ao palco deste sábado, 25, os cantores evangélicos Gabriela Rocha e Davi Sacer. Já o domingo, 26, o show será no clima sertanejo com o cantor Felipe Araújo.

Editorial
O grande problema dos shows da Prefeitura de Maricá continua sendo a produção dos eventos. Desta vez, a Associação de Imprensa de Maricá bem que tentou organizar, mas a produção do evento mais uma vez resolveu “fazer graça” deixando parte da imprensa local sem acesso ao grupo Jota Quest. Somente dois veículos de comunicação, entre eles, a InterTv afiliada da Rede Globo, e a própria comunicação da Prefeitura de Maricá tiveram acesso aos músicos.

A imprensa local, entre eles o LSM e outros veículos de comunicação, que estão cobrindo o dia a dia da cidade deixaram de fazer um trabalho jornalístico de excelência mais uma vez. Difícil!

Mesmo com todos os problemas, não deixamos os nossos internautas na mão e transmitimos com exclusividade o show por quase duas horas em nossa página no Facebook.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp