25/05/2019 às 10h39min - Atualizada em 26/05/2019 às 14h52min

Grave acidente deixa duas pessoas feridas durante a madrugada em Guaratiba

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado, 25, na Avenida Maysa, esquina com a Rua 52, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 2h25 da madrugada. Testemunhas contaram que o carro seguia em alta velocidade pela via quando bateu violentamente na traseira de um caminhão da concessionária de energia elétrica, Enel Distribuição Rio.

Com o impacto da batida, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. O motorista identificado como Igor Pereira Oliveira, de 32 anos, e Natália dos Santos, de 34 anos - que estava no banco do carona - foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. A mulher apresentava estado de saúde grave e foi transferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá também estiveram no local e registraram o acidente na Delegacia de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp