27/05/2019 às 08h22min - Atualizada em 28/05/2019 às 14h04min

Câmara realiza sessão solene em comemoração aos 205 anos de Maricá; Veja as fotos

Na noite deste domingo (26) foi realizada mais uma edição da Sessão Solene, organizada pela Câmara Municipal de Maricá, em homenagem aos 205 anos de emancipação Político-administrativa da cidade. O evento aconteceu na quadra do Colégio Cenecista, no Centro de Maricá, e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas. Foram concedidos os Títulos de Cidadão Maricaense e Honra ao Mérito pelas mãos dos vereadores.

O Presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT) não compareceu alegando problemas de saúde e quem presidiu a sessão solene foi o Vice-Presidente Dr. Felipe Auni (PSD). O Prefeito de Maricá Fabiano Horta e o Vice-Marcos Ribeiro também não compareceram.

Entre os agraciados estiveram o ex-comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, a Delegada Titular da 82ª DP (Maricá), Drª Carla Tavares, o ex-vereador Claudio Ramos, o Deputado Estadual Felipe Poubel, a Deputada Federal Major Fabiana, a Deputada Federal Flordelis, o senador Arolde de Oliveira, o vereador de Niterói, Renatinho da Oficina, o Engenheiro Greg Monnerat, a advogada Islay Monnerat, o líder comunitário Paulo Feijó, o ex-vereador Ronny, o Policial Militar André Monteiro, Alexandre Oliveira (Xandy), entre outros.

Durante a sessão, foi realizado ainda um minuto de silêncio em razão da morte do empresário Robson Giorno.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp