27/05/2019 às 23h19min - Atualizada em 30/05/2019 às 07h03min

PM prende três acusados de tráfico de drogas em comunidade da Região Central de Maricá

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam três homens acusados de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 27, na comunidade Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá. Uma carga de drogas foi apreendida do local.

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento pela comunidade quando avistaram diversos elementos em atitude suspeita, próximo ao local onde o sargento Anchises foi assassinado em outubro de 2018 (Policial Militar e executado a tiros em comunidade de Maricá).

Houve correria e três homens foram presos. Foram apreendidos 358 pinos de cocaína, dois rádio transmissores, além de aproximadamente R$ 200 (Duzentos Reais) em espécie.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, a mãe de um dos presos estava bastante revoltada.

Leonardo Pereira Solari, de 38 anos, Magno Costa dos Nascimento, de 26 anos e Ramon Rodrigues Ferreira, de 20 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP) em Niterói. Na Unidade Policial, o trio foi enquadrado por tráfico de drogas. Eles serão conduzidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp