28/05/2019 às 15h27min - Atualizada em 28/05/2019 às 16h16min

Instituto José Aldo poderá ser implantado em Maricá

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) recebe nesta segunda-feira, 28, o lutador de MMA, José Aldo. Horta mostrou as dependências esportivas que a cidade oferece. 

Na visita também se iniciarão as tratativas para a implantação, em Maricá, do Instituto José Aldo, projeto que oferece oficinas de boxe nos bairros Flamengo e na comunidade Maré, no Rio de Janeiro.

O projeto é inspirado no modelo de gestão do “Instituto Reação”, liderado pelo judoca e apresentador Flávio Canto, no Rio de Janeiro.

“- É um projeto que vai oferecer artes marciais para as crianças e adolescentes, mas, além disso, vai oferecer um reforço de informática e outras coisas. Não queremos só luta, queremos oferecer várias coisas para a garotada”, disse Aldo.

“- Foi com enorme prazer que recebi em meu gabinete, o lutador de MMA, José Aldo. Vamos apresentar ao ilustre lutador, as dependências esportivas de nossa cidade. Na ocasião, também demos início aos ajustes para que possamos implantar em Maricá, o Instituto José Aldo, projeto que oferece oficinas de boxe em outros bairros do nosso estado. O lutador é, sem dúvida alguma, referência para nossas crianças, nossos jovens. Através do esporte, podemos transformar vidas, famílias e mudar o nosso futuro para melhor. Nossa cidade é celeiro de grandes lutadores talentosos que estão se destacando na categoria esportiva e nos dando muito orgulho. Seguiremos avançando com as parcerias e programas que beneficiem nossa população e valorize nossos atletas”, disse Horta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp