29/05/2019 às 11h37min - Atualizada em 29/05/2019 às 11h37min

Guarda Municipal de Maricá recupera carro roubado

Guardas Municipais do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Maricá recuperaram um carro roubado na manhã desta quarta-feira, 29, no bairro do Retiro.

Segundo a Guarda, foram recebidas informações que um carro roubado estaria abandonado na Estrada do Pindobas. Os Guardas foram até o local e recuperaram o veículo.

O proprietário foi até o local com a chave reserva do veículo e o carro foi levado para a Delegacia de Maricá.

O carro havia sido roubado na noite desta terça-feira, 28, durante um roubo na Rua Beija Flor, no Parque Nanci. De acordo com informações, a mulher estava fechando o seu estabelecimento comercial – que fica ao lado de sua residência – quando ouviu o seu cachorro latir intermitentemente. A mulher foi até a rua para ver o motivo, quando foi abordada por três criminosos encapuzados.

Portando revólveres, os bandidos renderam a mulher e a obrigaram a entrar na casa. Em seguida, um criminoso fez a família como refém e os outros dois fizeram uma verdadeira limpa. Um criminoso foi até o mercado para saquear os produtos, enquanto o outro, roubava os pertences da casa. Os objetos e produtos foram colocados no carro da família. Após o assalto, os criminosos embarcaram no veículo e fugiram levando os pertences.

Foram roubados uma quantia em dinheiro, dois notebooks, bebidas alcoólicas, refrigerantes, latas de leite em pó, carnes e potes de sorvete, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 44.000,00 (Quarenta e Quatro Mil Reais).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp