29/05/2019 às 19h58min - Atualizada em 29/05/2019 às 19h58min

Grupo de escritores de Maricá lança Antologia Crônicas & Poesias de Maricá

No dia 8 de junho de 2019, às 16 horas, o grupo de escritores denominado “Povo do Livro” apresentará sua primeira Antologia. O evento acontecerá no GAM (Grupo de Artistas de Maricá), localizado na Lagoa de Araçatiba.

Nesta obra, nove escritores, ligados a cidade de Maricá, apresentam crônicas e poesias, de diversos matizes, que perfazem uma única e singular colcha de retalhos literária.
.
Entrelaçados pelo amor que esta cidade ascende em suas almas, Alessandra Honorata, Alexandra Lambraki, Altamir Costa, Julio Mesquita, Manoel Lago, Marcia Mathias, Natália Lenhard, Nilton Oliveira e Tania Vidal, dividem com seus leitores um pequeno pedaço do que embala seus corações quando o assunto é Maricá.

O propósito da obra é reunir os escritores que hoje são moradores de Maricá ou que já moraram e têm forte ligação com a cidade de Maricá, e mostrar ao cidadão maricaense que existem escritores nacionais maravilhosos ligados a nossa amada cidade!

Somos o Povo do Livro, somos sim os Escritores de Maricá, somos independentes. Queremos um país mais justo e mais “humano” através do nosso trabalho. A literatura é libertadora, nos faz viajar, sonhar e até realizar coisas que seriam impossíveis em uma realidade conturbada. Viva a literatura, viva o Povo do livro!

O nascimento de tão especial e inédita Antologia marca o início de um novo momento na história da literatura de Maricá.

Viva Maricá! Evoé Povo do Livro!

Serviço:
Lançamento Antologia Cônicas & Poesias de Maricá
Autores: Grupo Povo do Livro
Editora Albatroz
Preço de capa: R$25,00
Dia 8 de junho de 2019, das 16h às 19h
Local: GAM – Rua Álvares de Castro 2.177 – Araçatiba, Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp