29/05/2019 às 21h52min - Atualizada em 31/05/2019 às 09h46min

Homem ameaça estudantes com pistola e acaba preso no Centro de Maricá

Por Mauro Luís- Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam um homem armado com uma pistola na noite desta quarta-feira, 29, na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro. Homem foi acusado de ter ameaçado estudantes.

De acordo levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares do Setor Lima estavam baseados na Praça Conselheiro Macedo Soares quando foram abordados por estudantes que relataram terem sido ameaçados por um homem com uma arma em punho, do interior de um veículo Fiat Fiorino.

Os Militares saíram em busca do suspeito e o localizaram próximo a agência do Banco do Brasil. Ao realizaram a revista pessoal, os PMs encontraram uma pistola 9mm com numeração raspada contendo 17 munições intactas no pente e mais 64 munições avulsas.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, Rogério da Silva Regis, de 45 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na unidade Policial, Rogério da Silva, foi autuado pelo crime do porte de armamento de uso restrito. O acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp