31/05/2019 às 23h42min - Atualizada em 02/06/2019 às 11h30min

Itaipuaçu: Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida Dois

Por Pablo Caneco- Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto na Avenida Dois, em Itaipuaçu, na noite desta sexta-feira, 31.

O acidente aconteceu por volta das 22h50, no entroncamento com a Rua 32, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, o motociclista seguia pela Avenida Dois - sentido Rua 1 - quando foi surpreendido por um veículo que seguia no sentido oposto e fez uma conversão para acessar a Rua 32. O condutor da moto não conseguiu desviar e acabou atingindo o veículo. Com o impacto da batida, o condutor da moto e uma mulher que estava na garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, Rafael lemos, de 22 anos e Bianca de Souza, de 21 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp