02/06/2019 às 16h41min - Atualizada em 02/06/2019 às 16h41min

Guerreiros é o Campeão do Campeonato 5 Estrelas de Ponta Grossa

A equipe do Guerreiros foi a grande campeã do Campeonato 5 Estrelas de Ponta Grossa. Final foi realizada na manhã deste domingo, 2. Estreante na campeonato, o Guerreiros teve um bom rendimento ao longo da partida e saiu com o troféu na mão.

Em uma final emocionante embaixo de chuva, o Guerreiros entrou em campo para a disputa do troféu contra o time do Trem Bala. Mantendo o bom desempenho e qualidade em jogo, como nas partidas anteriores, o time do Guerreiros venceu o Trem Bala pelo placar de 5 à 2 e conquistou o campeonato.

Como premiação, o time levou para casa o taça de campeão, além de uma quantia em dinheiro de R$ 500,00. Já a equipe do Trem Bala, ganhou R$ 300,00 e a taça de Vice Campeã.

O título de jogador revelação e artilharia ficou com João Paulo (Guerreiros). Já Carlos Mendes - da mesma equipe - foi premiado como melhor goleiro do campeonato.

A organização do campeonato parabenizou todas as equipes que participaram da temporada: Guerreiros, Trem Bala, Garra, Ponta-Grossa, Itaocaia, Amigos de São José, Rafhaville e Força Jovem. O próximo evento está marcado para o mês de novembro, onde será realizado o festival beneficente masculino e feminino.

O campeonato teve a organização de Nego, Chico e Mauro e contou com o apoio cultural do vereador Rony Peterson.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp