02/06/2019 às 23h54min - Atualizada em 04/06/2019 às 10h27min

Acidente entre dois carros deixa adolescente ferida em cruzamento de Itaipuaçu

Por Pablo Caneco e Rodrigo Ogliaruso- Uma adolescente ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, no bairro de Itaipuaçu, na noite deste domingo, 2. Adolescente foi atingida por um carro desgovernado.

O acidente aconteceu por volta das 22h10, no cruzamento da Rua 32, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com o motorista do Volkswagen UP, ele seguia pela Rua 1 – no sentido Praia – quando foi surpreendido por um veículo Peugeot 206 que atravessou a Rua 32 repentinamente. O motorista tentou desviar mas foi atingido pelo Peugeot e perdeu o controle da direção. Desgovernado, o UP avançou a pista do sentido oposto, subiu a calçada e acabou atingindo uma adolescente. Com impacto da batida, a adolescente ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com dores no pé, Chrisley Mellissa Ferreira, de 16 anos, recebeu os atendimentos e recusou remoção para o Hospital. O condutor do UP, identificado como José Joaquim Ferreira, de 70 anos, teve um pico de pressão e também recebeu os atendimentos no local e recusou remoção para o Hospital.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp