03/06/2019 às 10h58min - Atualizada em 03/06/2019 às 10h58min

Acusado de tentativa de feminicídio é procurado em Maricá; Recompensa de R$ 1 Mil

Leandro Lopes Simão é acusado pelo setor de investigações da 82ª DP, com autor de um feminicídio tentado, em março, deste ano, quando tentou matar a sua companheira, grávida de sete meses, enforcada. Ele também é apontado como autor de diversos roubos em Inoã, e segundo investigações ele é oriundo de Saquarema.

O setor de investigação da 82ªDP (Maricá) divulgou imagens de alguns criminosos que são procurados pelos crimes de roubos e feminicídio tentado, na cidade. De acordo com a Polícia Civil, os procurados atuam principalmente nos bairros de Inoã e Itaipuaçu e alguns são oriundos de Niterói e São Gonçalo.

De acordo com a delegada Carla Tavares, as informações são fundamentais no processo de investigação. A contribuição da população tem um peso grande na prisão e soluções de crimes, para isso a utilização de canais como o disque denúncia são as melhores alternativas.

“- Toda informação é verificada pelo setor de investigação, elas são importantes. Hoje, além dos canais tradicionais que temos, estamos ajustando uma parceria entre a prefeitura de Maricá e o Disque Denúncia que poderá nos permitir uma divulgação mais regional de procurados”, falou a delegada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp