03/06/2019 às 09h00min - Atualizada em 03/06/2019 às 09h00min

Delivery Much Maricá promove a semana “Almoção com Precinho”; Veja as promoções

Que comer é um dos grandes prazeres da vida ninguém duvida, mas se pudéssemos juntar o prazer de comer uma boa refeição com a felicidade de gastar pouco? Melhor, tudo isso sem sair do conforto de sua casa. Pensando nisso, o aplicativo Delivery Much preparou uma promoção especial nesta semana. A Semana do Almoção com precinho.

De hoje, dia 3, até domingo, 9 de junho, todos os dias você poderá aproveitar descontos especiais em entrega no horário de almoço. E já que dar spoiler tem virado moda na internet, lá vai um bem legal: Tem almoço saindo por até R$ 5,99. Entre agora no app Delivery Much e confira.

Duas excelentes oportunidades no aplicativo são a parceria com o restaurante Mineiro Delivery que leva as delícias de Minas Gerais direto para sua mesa, a outra é que o restaurante Batata Grill está dando cinco reais de desconto nas batatas assadas na quinta-feira e cinco reais de desconto nas batatas rostie no sábado. Não tem motivos pra você ficar de fora dessa promoção.

Restaurantes participantes:

  • Mineiro Delivery Box
  • Quentinhas Lá de Casa
  • Fundo de Quintal
  • Quentinhas da Josi
  • Batata Grill

O aplicativo Delivery Much simplifica o processo de pedir uma refeição, trazendo praticidade para o usuário, que poderá em poucos cliques fazer pedidos de refeições online, substituindo o trabalhoso método de pedir via telefone ou WhastApp. O sistema é prático, seguro e gratuito. O download está disponível tanto para a plataforma Android como para iOS.

Nas páginas do Facebook e Instagram é possível encontrar essa e outras promoções, fique atento e aproveite:
Facebook: facebook.com/deliverymuchmarica/
Instagram: https://www.instagram.com/deliverymuchmarica/
Baixe já: app.deliverymuch.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp