03/06/2019 às 18h28min - Atualizada em 03/06/2019 às 19h30min

Novo shopping de Maricá ofertará mais de 500 vagas de emprego

Seguem em andamento as obras de construção do Shopping Center, no Centro de Maricá. O novo empreendimento está localizado entres as Ruas Juiz Osvaldo Lima Rodrigues, Abreu Sodré e Capitão Guilherme da Cunha, próximo a Rodoviária e da Praça Conselheiro Macedo Soares.

O Shopping está sendo construído em um terreno de aproximadamente 17 mil m². No local, operários e engenheiros de uma empresa particular realizam as obras de construção, que ainda está na fase inicial. Nessa semana, foram instaladas vigas de aço que darão sustentação à construção. As imagens aéreas obtidas com exclusividade pelo LSM dão a dimensão do grande empreendimento.

De acordo com levantamento feito pelo site, estão sendo negociadas as instalações de grandes marcas de diferentes seguimentos no novo empreendimento como a famosa rede de academia "Smartfit" e a rede de Fast Food "Burger King". Também há expectativa para que salas de cinema sejam construídas e ao que tudo indica o Cinemark pode desembarcar em Maricá.

A previsão é que o shopping esteja pronto até agosto de 2020. Com o novo empreendimento, serão gerados cerca de 500 vagas de empregos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp