03/06/2019 às 19h31min - Atualizada em 04/06/2019 às 15h28min

Carro e caminhão se envolvem em acidente e uma pessoa fica ferida na RJ-106

Por Romário Barros- Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo carro e caminhão no início da noite desta segunda-feira, 3, no km 39 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Vale da Figueira, na Região Rural de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 18h10. O motorista do caminhão contou que seguia no sentido Niterói e bateu na traseira de um carro no momento que tentava uma ultrapassagem.

"- Eu seguia pela rodovia e avistei o carro trafegando com o pisca-alerta ligado. Fui fazer a ultrapassagem e ele também tentou fazer uma ultrapassagem sobre outro veículo que estava a frente. Ele não sinalizou que faria uma ultrapassagem. Não tive como desviar e bati na traseira dele", contou o motorista.

O carro desgovernado saiu da pista e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica. Quatro pessoas estavam no carro e uma delas ficou ferida.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Com dores pelo corpo, Daniely Lima Ferreira Barros, de 42 anos, foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Em razão do acidente, o trânsito às 19 horas estava em meia pista e o trânsito estava no esquema siga e pare.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) vão registrar o acidente na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp