03/06/2019 às 23h40min - Atualizada em 03/06/2019 às 23h40min

Equipe de Maricá lidera Campeonato Estadual de Rally em Minas Gerais

Uma equipe maricaense está liderando o Campeonato Mineiro de Rally de Regularidade 4x4. A dupla de Maricá foi vice-campeã da etapa Tiradentes, realizada no último sábado, 1, e segue em primeiro lugar no ranking.

O Novo Rally de Minas Gerais 2019 é realizado pela Federação Mineira de Automobilismo (FMA) e considerado uma das principais competições do esporte no país. Durante as corridas, pilotos e navegadores encaram trechos cronometrados em estradas de terra com mais de 19 quilômetros de extensão. Os terrenos irregulares desafiam as equipes que unem agilidade, capacidade de vencer obstáculos e alto desempenho.

Com mais de 30 veículos participantes, foi realizado neste último sábado, 1, a 3ª etapa de Tiradentes. Durante 6 horas de corrida, a dupla formada por Eduardo da Hora e Roberta da Hora obteve um ótimo desempenho e cruzou a linha de chegada em segundo lugar.

Em um total de 108 pontos ganhos, a equipe maricaense lidera o campeonato na categoria Turismo Light, estando com 13 pontos a mais do que o segundo colocado.

“A gente está liderando o campeonato, estamos na metade, é o nome de Maricá que está sendo levado para Brasil a fora” disse orgulhoso o piloto Eduardo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp