04/06/2019 às 15h25min - Atualizada em 05/06/2019 às 18h17min

Operação prende homicida em Comunidade de Maricá

Exclusivo por Romário Barros- Uma operação envolvendo Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá e Policiais Civis da 11ª Delegacia Policial (Rocinha) prenderam um homicida na tarde desta terça-feira, 4, na Comunidade do Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

Antônio Ancelino Lira Soares, de 41 anos, estava trabalhando em uma obra da Prefeitura de Maricá e acabou sendo preso. Ele foi levado para a sede da 11ª DP, onde o mandado de prisão por homicídio qualificado foi cumprido. O crime foi em agosto de 2007, no Rio.

Em menos de um mês, esse é o segundo funcionário da Prefeitura de Maricá que foi preso. Um homem foi preso com drogas em uma obra no bairro de Itaipuaçu (Itaipuaçu: Traficante é preso em canteiro de obras da Prefeitura de Maricá).

CONTRAPONTO

Em nota, a Prefeitura de Maricá esclareceu que a pessoa em questão é um funcionário de uma das empresas terceirizadas que prestam serviços ao município. 

A Prefeitura acrescentou, ainda, que não tem qualquer gerência sobre a relação trabalhista dessas empresas com os seus empregados. 

“ Cobramos delas (terceirizadas) a prestação dos serviços contratados dentro das normas técnicas e legais que regem todas as atividades", diz trecho da nota da Prefeitura.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp