05/06/2019 às 12h09min - Atualizada em 05/06/2019 às 12h09min

Governador do RJ pede liberação para a construção do Porto de Jaconé; UPA volta a receber repasse Estadual

Governador do Rio, Wilson Witzel. (Foto :: Reprodução - Internet)

O Presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT) e o Vice-Presidente Dr. Felipe Auni (PSD) parabenizaram - durante a sessão da Câmara desta quarta-feira - o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), por dar celeridade nas demandas envolvendo o município.

Aldair agradeceu ao governador por estar auxiliando nas questões burocráticas para a liberação da construção do Porto de Jaconé.

"-Tive a notícia que o Governador do Estado pediu para desse prosseguimento a licença liberando o porto de Jaconé. Eu quero aqui deixar o agradecimento por Maricá. Estamos desde 2010 nessa luta para geração de empregos e agora o Governador pediu celeridade para o processo de liberação da licença", enfatizou o Presidente.

Auni também parabenizou o Governador dizendo que o Estado está enviando verba para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

"- Desde o início deste ano o Governador voltou a fazer o repasse para a UPA. Desde 2013 até agora não tinha esses repasses. É importante agradecer porque ele realmente mostra a aparecer a que veio", falou Auni afirmando que desde 2013 a UPA era custeada unicamente por verba oriundas da Prefeitura de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp