06/06/2019 às 16h03min - Atualizada em 06/06/2019 às 16h09min

Mostra Intertur de Turismo é a atração de sábado no Centro de Maricá

Haverá desfile de moda íntima, praia e lingerie. (Foto :: Divulgação)

A “Mostra Intertur de Turismo & Negócios - Maricá recebe Nova Friburgo” leva neste sábado, 08/06, das 10h às 18h, à Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) um pouco do que é produzido em Nova Friburgo.

Além das tradicionais roupas íntimas, ponto forte da indústria da cidade serrana, haverá degustação e comercialização de produtos. Entre as marcas locais representadas estão  produtores de mel, guaraná, pães, bolos, salgadinhos, doces em compotas, biscoitos, geleias, comida de boteco, queijos, chocolates, cerveja e lingerie.

Às 11h30, um desfile de moda promete atrair as atenções. “Vamos apresentar em Maricá um pouco do polo de moda íntima fitness (cerca de oito peças), praia (duas peças) e lingerie, sendo esta última com um foco maior (cerca de 50 peças)", explica o organizador Ricardo Cler.

"Entre os nossos modelos estão crianças e adultos, homens e mulheres, que vão desfilar a coleção moda inverno. Ou seja, pijamas; presentes para o dia dos namorados e dia dos pais; coleção pai e filho; coleção mãe e filha. É uma produção muito completa, um desfile bem bacana com a participação de nove empresas aqui da região, como CCM, De Chelles, Suspiro Íntimo, Tardene Lingerie e Molambo, entre outras, sendo uma delas a Coiote, que é especialista em óculos solar”, esclareceu Ricardo.

Quem passar pelo local, também vai poder acompanhar as apresentações do calendário turístico, dança típica da colônia Suíça de Nova Fríburgo às 14h e show com a Banda de soul, black, pop e disco Big Black Band a partir das 15h.

Gerente da empresa Frialp - Queijaria e Chocolataria Suíça de Nova Friburgo, Allison Nascimento adiantou que vai trazer para a apreciação de moradores e turistas, os chocolates que são fabricados em sua empresa e possuem tradições suíças, produtos com valores entre R$ 3 e R$ 30.

“Vejo essa Mostra como fundamental para uma interlocução eficiente entre dois municípios que estão crescendo, dentro de suas respectivas realidades econômicas e sociais e que podem se complementar”, destacou.

“Trabalhamos com a auto estima da mulher moderna que valoriza estar bem vestida em todos os momentos com conforto e elegância. Será um prazer receber cada morador de Maricá e região”, declara Gisela Curty, proprietária da empresa especializada em camisolas, short dool, pijamas e linha de amamentação para a noite.

Serviço

“Mostra Intertur de Turismo & Negócios - Maricá recebe Nova Friburgo”

Sábado - 08/06

Horário: 10h às 18h

Praça Orlando de Barros Pimentel - Centro

  • Degustação e comercialização de produtos: mel, guaraná, pães, bolos, salgadinhos, doces em compotas, biscoitos, geleias, comida de boteco, queijos, chocolates, cerveja e lingerie;

11h30 - Desfile de moda íntima, praia e lingerie;


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp