08/06/2019 às 21h39min - Atualizada em 10/06/2019 às 17h54min

Acusado de associação ao tráfico é apreendido pela PM no Bairro da Amizade

Por Mauro Luís- Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo crime de associação ao tráfico de drogas na noite deste sábado, 8, na Comunidade do Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

Policiais Militares do Setor Lima (Sgt S. Pereira e Cb da Silva) realizavam patrulhamento pela comunidade quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita em uma moto sem placa. Houve perseguição e um dos elementos foi capturado. Com ele, foi apreendido um rádio comunicador e uma bateria extra.

O outro elemento que fugiu deixou para trás oito pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha, além de R$ 207 (Duzentos e Sete Reais) em espécie. O material apreendido e o detido foram levados para a Delegacia de Maricá.

O detido, um adolescente de 17 anos, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76a DP (Niterói), onde foi enquadrado por associação ao tráfico de drogas.

O “menor” exerce a função de olheiro na comunidade. Vigia as entradas principais da favela e avisa à toda rede, por meio de fogos de artifício ou rádio-comunicadores. Normalmente, essa função é exercida por crianças ou adolescentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp