14/06/2019 às 13h15min - Atualizada em 15/06/2019 às 14h44min

PROEIS prende acusados de furto em São José do Imbassaí

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam dois homens acusados de furto no bairro de São José do Imbassaí, no final da manhã desta sexta-feira, 14.

De acordo com o Cabo Boechat, os Policiais Militares faziam patrulhamento pelo bairro quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita, carregando uma televisão e outros materiais.

Os Militares abordaram os homens, que ao serem questionados não souberam responder a procedência dos pertences. Por terem passagens criminais, os homens foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestarem esclarecimentos.

Na Unidade Policial, foi constatado que os produtos haviam sido furtados de uma residência. José Paulo Santana de Arruda, 22 anos - que estava com uma tornozeleira eletrônica - e Ruan de Paiva Félix, de 26 anos, com seis anotações, foram presos pelo crime de furto. Eles serão transferidos para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Os materiais encontrados com os ladrões são: uma televisão Samsung de 51 polegadas, um secador de cabelo, um módulo de som automotivo, um celular, uma mochila, além de diversas roupas e perfumes.

A moto foi apreendida por estar com a placa adulterada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp