15/06/2019 às 14h43min - Atualizada em 16/06/2019 às 21h53min

Câmera de segurança flagra fuga de bandidos em São José do Imbassaí; Assista

Por Romário Barros- Um vídeo que circula nas redes sociais mostra seis bandidos fugindo do cerco policial que ocorreu na manhã deste sábado, 15, no bairro de São José do Imbassaí.

As imagens das câmeras de segurança do condomínio Pedra Grande 2, localizado na Avenida Prefeito Alcebíades Mendes, antiga Estrada dos Macacos, mostram seis criminosos, um deles armados com uma arma de grosso calibre, fugindo do cerco da Polícia Militar.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, uma viatura do Proeis - (Programa Estadual de Integração na Segurança) da Prefeitura de Maricá seguia pela Estrada Real de Maricá quando “bateu de frente” com quatro criminosos que estavam em um veículo Fiat Siena, de cor branca. Os bandidos realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir.

Cerca de trinta policiais militares da 6a Companhia de Maricá, inclusive diversos homens que estavam de folga, sob o comando do Comandante Capitão Thiago Hilário, procuraram os bandidos, mas eles não foram encontrados até o momento. Os Militares chegaram a entrar em áreas de mata fechada. Um helicóptero da PM também auxiliou na operação.

A Polícia Militar apura a informação de que os fugitivos fazem parte de uma quadrilha composta por cerca de dez bandidos, que seriam da comunidade do Caramujo, em Niterói. Eles estariam no local planejando montar uma boca de fumo no bairro. O criminoso, que seria o líder do bando, tem o vulgo de 'Carrapato'.

Informações da localização dos criminosos podem ser repassadas para o DPO de São José pelo telefone 2637-8260 ou para a Companhia de Maricá no 2637-1285.

REPORTAGENS RELACIONADAS

https://leisecamarica.com.br/pm-pede-auxilio-dos-moradores-de-sao-jose-do-imbassai-para-localizar-criminosos/
https://leisecamarica.com.br/operacao-da-pm-caca-bandidos-em-sao-jose-do-imbassai/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp