17/06/2019 às 16h30min - Atualizada em 17/06/2019 às 22h22min

Homem cai no “conto do vigário” e perde a moto em bairro de Maricá

Por Romário Barros- Um homem teve a moto furtada na tarde desta segunda-feira, 17, na RJ-114, Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

O crime ocorreu às 15h20,próximo a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Ubatiba. O motociclista estava anunciando a venda da moto e recebeu uma ligação para a compra da mesma.

Ele marcou com o suposto comprador e acabou levando um golpe. No local, o homem disse para o motociclista para “dar uma voltinha” e sumiu com a mesma.

O motociclista pediu ajuda para uma viatura da Ronda Escolar da Guarda Municipal - que passava pelo local - e foi encaminhado para a Delegacia de Maricá para registrar a ocorrência. A motocicleta levada é uma Honda XR 250 tornado, placa do mercosul LCH 4D57.

As câmeras do cerco de monitoramento da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito flagraram a moto passando pela Serra do Lagarto, no sentido Itaboraí.

Golpe
Conto do vigário é uma expressão usada em Portugal e no Brasil significando uma história elaborada com o objetivo de burlar alguém.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp